A causa da Intuição é fazer com que toda a mulher se sinta única e marque presença por onde passa. Com um público alvo de mulheres acima de 30 anos, a marca tem como seu DNA o colorido e as estampas exclusivas, renovadas a cada coleção.
A marca A causa da Intuição é fazer com que toda a mulher se sinta única e marque presença por onde passa. Com um público alvo de mulheres acima de 30 anos, a marca tem como seu DNA o colorido e as estampas exclusivas, renovadas a cada coleção.
Por muitos anos a Intuição investiu em catálogos para mostrar as fotos da coleção, mas este material acaba tendo apenas um uso comercial e logo era descartado por lojistas ou consumidores.
Percebendo isto, o #teamgampi pensou em renovar este material, mudando seu conceito e agregando conteúdo proprietário de marca, aumentando seu valor e sua vida útil.
OportunidadePor muitos anos a Intuição investiu em catálogos para mostrar as fotos da coleção, mas este material acaba tendo apenas um uso comercial e logo era descartado por lojistas ou consumidores.
Percebendo isto, o #teamgampi pensou em renovar este material, mudando seu conceito e agregando conteúdo proprietário de marca, aumentando seu valor e sua vida útil.
Criamos a Revista Intuição, onde apresentamos todas as principais tendências da coleção, fotos de campanha, peças destaques do lookbook, dicas de moda, viagens, cuidado pessoal, culinária, reportagens com a equipe da marca, modelos e profissionais da área da beleza e moda.
O quecriamos Além disto, possui uma seção exclusiva com dicas para o lojista arrasar no atendimento aos clientes.
O que criamosCriamos a Revista Intuição, onde apresentamos todas as principais tendências da coleção, fotos de campanha, peças destaques do lookbook, dicas de moda, viagens, cuidado pessoal, culinária, reportagens com a equipe da marca, modelos e profissionais da área da beleza e moda. Além disto, possui uma seção exclusiva com dicas para o lojista arrasar no atendimento aos clientes.
Já são 3 edições da revista, com uma média de 90 páginas por publicação.
Além dos exemplares impressos distribuídos por todo o Brasil, as usuárias ainda tem disponível a versão digital nos canais da marca e uma extensão dos conteúdos no Facebook, Instagram e Youtube. É a marca oferecendo conteúdo qualificado para suas clientes.
Gostou do case e quer ficar por dentro dos projetos incríveis da Gampi Casa Criativa?
Informe seu e-mail para a gente encontrar você (dentro da caixa de envio)
Gostou do case e quer ficar por dentro dos projetos incríveis da Gampi Casa Criativa?
Informe seu e-mail para a gente encontrar você (dentro da caixa de envio)